quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Brechó de Natal em Capim Macio este domingo (22)

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
O Circuito Natal de Música volta ao Parque de Capim Macio neste próximo domingo, dia 22, e traz como atrações musicais os sambistas do grupo Arquivo Vivo e a cantora Dodora Cardoso. A edição natalina do Brechó Cultural, que acontece entre 10h e 17h na área verde por trás do Extra da Roberto Freire, marca a realização do segundo evento em parceria com a Prefeitura de Natal através da Funcarte e da Semsur.

Gratuito e aberto ao público, o Brechó foi a forma encontrada pela população do bairro para manter movimento na área enquanto a Prefeitura não executa o projeto aprovado para sua urbanização. A preservação dos 3,5 hectares, último vestígio da Mata Atlântica em Capim Macio, foi conquistada pela comunidade em novembro de 2008, quando evitou-se que fosse desmatada para ser transformada em uma lagoa de captação de águas pluviais.

O Parque foi incorporado ao projeto de macro-drenagem dos bairros de Ponta Negra e Capim Macio, e há cerca de R$ 1,5 milhão garantidos para sua urbanização.

Por lá o público encontra – para compra, venda e troca – livros, discos, roupas e acessórios (novos e usados), mudas de plantas, artesanato e comidinhas. Expositores interessados em participar podem se inscrever no link: https://docs.google.com/forms/d/1kMDleseM4OOESwZcQ2ZiQ6e8Fw_uIpkLKIA8A9NtQ60/viewform

Informações: www.facebook.com/parquedecapimmacio

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.