terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LUAL DO PARQUE | Domingo, 11/12

terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Os Amigos do Parque de Capim Macio convidam os moradores, frequentadores e curiosos para compartilhar e celebrar a Lua Cheia no próximo domingo, 11 de dezembro a partir das 19h.

A ambientação com tochas e a música acústica darão a noite enluarada um clima intimista e aconchegante. Sugerimos que as pessoas levem suas cangas, tapetes e almofadas para se acomodarem no círculo. Para quem quiser também pode levar bebidas e aperitivos.

Aos músicos, poetas, expositores e afins que desejarem contribuir com sua arte sintam-se convidados, serão muito bem-vindos.

O Lual do Parque de Capim Macio é um dos vários eventos que pretendemos realizar no espaço mensalmente. A intensão de atividades como esta é proporcionar momentos de interação, aproximação entre as pessoas da comunidade, apropriação e reconhecimento que o Parque é um espaço público, é um bem comum e é nosso por direito.

Para estar vivo o Parque precisa de vida. O Parque é de todos e precisa de todos! Convide os amigos, chame o vizinho, traga o seu pandeiro, violão, sua voz, sua energia!

Para quem ainda não conhece, o Parque de Capim Macio fica localizado por trás do Hipermercado Extra da avenida Engenheiro Roberto Freire. A rua de acesso direto é a do Extra com Posto Shell, não tem erro.

Se você se perder pode ligar: 8838-5881 ou 8825-2006.

--
Siga o Parque!
www.parquedecapimmacio.blogspot.com
www.facebook.com/parquedecapimmacio

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.