sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parque de Capim Macio: Diário de Bordo 13.10.11

sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Por Gustavo Brant

Olá queridos,

Hoje logo cedo a equipe da Urbana chegou junto no Parque para continuar o trabalho. Seis funcionários estiveram presentes, realizando trabalhos de podas, varrição e limpeza.


Hj pudemos bater um breve papo com o pessoal da Urbana, que demonstrou um cuidado muito grande na realização do trabalho, estando atentos à questão ambiental da cidade. Dois dos funcionários que estão trabalhando no Parque também trabalham no Parque da cidade e se mostraram extremamente positivos em relação às ações da comunidade e a transformação do Parque em uma área de uso e convivência social.


Logo em seguida partimos para o centro da cidade para solicitar da Sensur- via abaixo assinado com mais de 60 assinaturas – a instalação de iluminação pública permanente no Parque. Falamos diretamente com Mounarte Leitão (secretário adjunto da Sensur), que foi extremamente solícito com nosso pedido e agendou uma visita do responsável técnico (Alan) para averiguar a situação e iniciar o processo de instalação de postes e refletores de luz para o Parque.


Depois de sair da Sensur, fomos no Sam’s Club pegar grandes cartelas de papelão para a atividade dos 150 coração que irá ocorrer no domingo.


Por hoje é só e amanhã estaremos logo cedo no Parque junto com Alan e os funcionários da Urbana.
Fiquem ligados!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.