terça-feira, 29 de novembro de 2011

Em dezembro tem Brechó e Lual no Parque de Capim Macio

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amáveis,

 

No dia 18, a partir das 16h, co-realizaremos o I Brechó de Natal do Parque de Capim Macio. Boas vindas a vocês que desejam participar, passando pra frente, trocando e/ou vendendo tudo aquilo que podemos nos desfazer. Eis aí uma boa oportunidade de estreitar laços, liberar espaço e gerar generosidade.

 

Algumas informações:

 

O Brechó é descentralizado. Traga o que desejar, e o modo como você exporá os produtos fica a seu estilo. Se tiver mesinha, pode trazer. Se desejar, pode expor sobre um tecido. Um varal estará disponível para a exposição das roupas.

 

Sugerimos para as pessoas que estão vendendo, que ofertem uma parte da receita para que possamos comprar lixeiras para o Parque, bem como ferramentas para mexer com a terra. Estimulamos a colocação de um pequeno cartaz indicando quanto você irá ofertar de sua receita – a título de informação e transparência.

 

Todas as roupas podem ser dispostas no varal. Rogamos que afixe em suas peças uma etiqueta com seu nome e valor – para facilitar a gestão da receita. Sinta-se livre para fazer seu próprio varal, caso julgue pertinente.

 

O Brechó contará com a exposição das peças e outros produtos, além de música, comida (que você pode trazer também) e muito carinho.

 

Dúvidas, entre em contato.

 

Com amor,

Amigos do Parque

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.