quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Feijoada Comunitária é DOMINGO (13)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Olá tod@s!

No próximo domingo, 13 de novembro, a comunidade de Capim Macio, aquela que luta e dedica seu tempo à ações de preservação e cuidado da última área verde do bairro, realizará o 3º ano de aniversário e engajamento comunitário em prol do Parque de Capim Macio. Na ocasião será oferecida uma deliciosa feijoada, preparada pelas famílias Pacheco e Garcia, além de muita música e poesia! Contribua com um prato de arroz, farofa, frutas ou salada e traga a sua bebida!

Para começar o dia muito bem, a partir das 9h30 o Palhaço Bisnaga chegará com toda graça animando a moçada. Em seguida, às 11h, o canto leve e envolvente das Joanitas, que apresentam um pocket-show voltado ao público infantil.

Quem anima a hora do rango, a partir do meio dia, é a dupla Conhaque com Tequila, com interpretações de grandes sucessos do Chico Buarque e outros nomes da MPB. Às 14h quem chega com toda família pra comemorar junto com a gente é Antônio de Pádua, que traz também os convidados Carlos Zens e Liz Rosa e Nara Costa, dando um tempero especial a essa feijoada.

A poesia também tem vez nessa tarde, e às 16h seremos presenteados com Poesias e Flores em Caixas, que apresentará intervenções poéticas sobre a infância e o mar. E para encerrar celebraremos a vida do
Parque e as nossas vidas com Danças Circulares guiadas por Telma Romão.

Entre uma apresentação e outra os microfones estarão abertos àqueles que desejarem fazer suas intervenções culturais, poéticas, compartilhar seus desejos e ideias para o Parque. 

O evento conta com o apoio de todos os artistas e músicos participantes, dos moradores de Capim Macio que contribuíram com um quilo de arroz, de feijão e de boa vontade. Contamos com o apoio do deputado Fernando Mineiro, vereador George Câmara, Lerson Maia (IFRN Cidade Alta), Condomínio Itatiaia, Elio Perez, Urbana, Semsur e agora só falta você!

Traga seu prato, copo, talheres e sua gratidão!
Venha respirar arte e lazer no Parque de Capim Macio! 

Pra quem não conhece, o Parque fica localizado por trás do Hipermercado EXTRA da avenida Engenheiro Roberto Freire. A rua de acesso direto é a Missionário Joel Carlson (entre o Extra e Posto Shell).

*Nem todos os nomes estão inclusos no cartaz, mas desde já agradecemos a todos! OBRIGADA!

Joanisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.