sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Brechó Cultural é domingo (26)

sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Prepare os cacarecos, roupas, livros, comidinhas, mudas, sapatos acessórios, etc. que o próximo brechó no Parque de Capim Macio está chegando. Será domingo, dia 26 de agosto das 10h às 17h. No sábado anterior vai rolar Mutirão de limpeza a partir das 8h30 e os expositores que participarem serão isentos do pagamento da taxa (R$5).

Já está confirmada a participação do cantor e compositor Julio Lima e do grupo experimental Balaio Cultural, para animar o nossa dia com boa música e arte!

Nesta edição o Brechó conta com a parceria do coletivo Facetas, Mutretas e Outras Histórias.

O Parque de Capim Macio fica logo atrás do hipermercado Extra da av. Engenheiro Roberto Freire. A principal rua de acesso é a Missionário Joel Carlson, entre o Extra e o Posto Shell. Para mais informações sobre o Brechó e demais ações do Parque, entre em contato pelos números (84) 8838-5881 | 8827-2006 | 9938-6462.

SOBRE O BRECHÓ

O Brechó do Parque é coletivo, onde cada pessoa pode levar seus cacarecos, roupas, acessórios, discos, cds e dvds, calçados, comidinhas, qualquer produto bacana de produção artesanal ou aqueles que já não são úteis mas que podem servir para outros. Conjugue os verbos vender, trocar, doar, reciclar, renovar e, principalmente, confraternizar, interagir, conhecer. Todos* podem expor, mas será cobrada uma taxa simbólica de cada expositor para manutenção do Parque.

* só dispomos de ponto de energia, cada expositor deve levar a própria estrutura para dar suporte à exposição dos produtos: canga, tapete, mesa, cadeira, arara, cordas, etc.

AMIGOS DO PARQUE
Os Amigos do Parque de Capim Macio é um grupo formado por pessoas que tem um objetivo em comum: CUIDAR da última área verde do bairro. Queremos transformar aquele espaço, que esteve abandonado nos últimos quatro anos pelo poder público, em um local agradável, social e tranquilo. Nosso único projeto é cuidar e deixar o Parque com uma “cara” bacana, para que ele seja convidativo e que faça parte da vida das pessoas. Para ser um Amigo do Parque é simples, basta chegar junto com o mesmo espírito transformador e boas ideias. Sejam bem vindos!

Curta o Parque de Capim Macio
Facebook: www.facebook.com/parquedecapimmacio
Blog: www.parquedecapimmacio.org

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.